terça-feira, 2 de junho de 2009

Com forminhas ou sem forminhas?

Não são todas as noivas que sabem exatamente o que querem quando procuram o Ateliê.E quando vão indecisas, uma das questões que sempre aparecem é: "Devo usar forminhas em todos os doces?" "Posso usar em apenas alguns doces e em outros não?"
O post de hoje é dedicado a responder estas perguntinhas.
Primeiro: Não, não é preciso usar forminhas nos doces. É uma questão de gosto. Mas, se resolver usar, ou use em todos os doces, ou em nenhum, formando um estilo. Nada pior do que uma decoração sem estilo, toda desarmoniosa, em que nada combina com coisa alguma...
Eu pessoalmente amo as forminhas, que dão logo um toque feminino e romântico em toda a mesa,e valorizam qualquer doce, até um simples brigadeiro. Na minha opnião, quanto mais bonitas as forminhas, mais simples podem ser os doces. Já quando não há forminhas, é bom que os doces sejam os mais lindos possíveis, senão a mesa corre o risco de ficar pobre. Brigadeiro, cajuzinho e uvinha numa mesa de casamento sem forminhas, simplesmente não dá!
Outra coisa que não dá é usar em metade dos doces deixando a outra metade sem nada. Fica parecendo que você dá sim muito valor às forminhas mas o dinheiro não foi suficiente para comprar para todos.
No final, com forminhas ou sem, toda mesa de doces pode ficar linda! Depende apenas do bom senso e bom gosto da noiva e de quem decora.
Exemplos?
Abaixo, fotos de mesas de doces lindas, com forminhas:





E agora, mesas lindas, sem forminhas, bem modernas:



Viram como das duas maneiras, o visual ficou encantador? A chave é o bom senso e o estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget