sábado, 13 de junho de 2009

Loooooove Cupcakes

Os cupcakes são hypes nos Estados Unidos há algum tempo. Para provar, veja o vídeo com a supermegafashion série de tv Sex And The City, onde a personagem principal Carrie Bradshaw se delicia com a gostosura numa tradicional patisserie novaiorquina:


Como vocês já sabem, eu aaaaaamo cupcakes. Entreguei às minhas convidadas na minha festinha de aniversário (ainda vou postar fotos na semana que vem, estou só esperando as melhores ficarem prontas) um mimo desses ao final. O meu era decorado com uma menina vestida de oncinha e cabelos pretos, resumindo-eu!
E o que nos Estados Unidos já é moda há tempos, aqui a febre dos cupcakes começa a chegar.
Estes bolinhos assados em forminhas de papel, que cabem numa xícara (daí o nome) podem ter recheio de quase tudo e podem ser entregues como lembrancinhas em todos os tipos de festa, de batizados, a casamentos, passando por aniversários femininos. A atriz Juliana Paes chegou a inclusive dispensar o clássico bolo de casamento em sua festa, armando uma pirâmide de cupcakes no lugar.
Em seguida, algumas fotos destas pequenas maravilhas que de tão lindos, dá até pena de comer:





Lá no Ateliê fazem sucesso as versões de chocolate com recheio de brigadeiro e chocolate branco com recheio trufado de limão, além do branco com recheio de chocolate. Não tem quem resista...

Um comentário:

  1. Olá Julinha!
    Simplesmente maravilhosos seus cupcakes!
    Posso colocar um link no meu blog?
    Abraço
    Heloisa

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget