quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pérolas...


As telas de cinema do mundo inteiro estão para receber o filme definitivo sobre a vida da grande estilista francesa Coco Chanel.Coco Avant Chanel, da diretora Anne Fontaine que leva Audrey Tautou (a eterna Amelie Poulain)a interpretar Gabrielle (Coco) Bonheur Chanel, que virou o mundo da moda feminina de ponta-cabeça quando disse que ficaríamos muito bem vestidas de calças compridas sim senhor, que nossas pérolas poderiam ser falsas e ainda assim chics e que acima de tudo a mulher deveria ser LIVRE! No lugar das bolsas de mão, criou pequenas bolsas delicadas de matelassê e deu a elas longas alças de correntes douradas, para que fossem práticas e deixassem nossas mãos livres, sem perder a elegância. A bolsa 2.55 é um must have até hoje.
Para comemorar ainda mais o ano da França no Brasil, que tal uma festa inteira com o tema Chanel?
Vamos ver o que encontramos...
Em primeiro lugar, que tal se inspirar na decoração do último desfile em Paris da marca, e forrar as paredes com gigantescas flores de papel branco? Luxo total!!!!!


Vamos dar nos convites um toque Chanel:

Chanel também nos doces:

E nestes cupcakes muito fofos:

Chanel nos bolos:






Como lembrancinha sugiro dar uma caixinha como estas que podem vir com amêndoas confeitadas brancas:



Não sou muito fã de logos, mas Chanel hoje transcende a marca, é um estilo, um clássico, que vai estar seeeeeempre em voga. Sem chance de erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget