quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Comer, Rezar e Amar


Estava lendo uma nota sobre a nova campanha da Lâncome que terá uma das minhas atrizes favoritas ever como modelo e embaixatriz da marca, a eterna Linda Mulher Julia Roberts. Eu sou muito fã dela!!! E daí lembrei que ano que vem com certeza vamos todos nos cinemas,ver o filme que ela vai estrelar, Comer,Rezar e Amar, baseado no livro do mesmo nome que foi sucesso de vendas em 2009. Ainda não leu? O livro é uma mini- auto-biografia de uma jornalista, Elizabeth Gilbert, que depois de um divórcio pra lá de complicado, larga tudo e viaja pelo mundo num ano sabático onde ela resolve experimentar as sensações do prazer sem culpa, da devoção ao divino e do encontro consigo mesma. E de quebra encontra o amor.
Agora imagine ter tempo, disponibilidade e dinheiro para: passar quatro meses na Itália, mais precisamente em Roma, comendo tudo o que desejar em quantidades assombrosas e sem nada de culpa, depois embarcar para a Índia, onde passa mais quatro meses rezando sob a orientação de um guru e pasmem- de um cauboy americano, e por fim em Bali, onde consegue por mais quatro meses achar o equilíbrio entre o prazer carnal e espiritual e ainda arranja um namorado-brasileiro!!!!
Mal posso esperar para assistir a versão telona, e se eu fosse você, correria até a livraria mais próxima e compraria o livro rapidinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget