quarta-feira, 14 de abril de 2010

It Bags

Você passa meses desejando comprar uma bolsa, não qualquer bolsa, mas A bolsa, aquela que está suuuuper na moda e que aparece em todos os editoriais específicos sobre o assunto e que você daria tu-do para ter. Não importa se ela é cara, se a casa está precisando de reparos, se existem outras prioridades. Não. Não para você, porque simplesmente, você quer desesperadamente aquela bolsa, precisa dela como do ar para viver! Quem já não teve essa sensação? Daí você compra a tal da bolsa e se sente tão poderosa quanto a Kate Moss! E na primeira oportunidade, no jantar na casa daquela sua amiga, você escolhe cuidadosamente o modelito que mais combina com a sua preciosidade e vai feliz da vida com a sua mais nova melhor amiga. E o que acontece? A anfitriã cheia de boa vontade lhe pergunta logo de cara se pode guardar dentro de um quarto a sua bolsa, ela que já fez o mesmo com a bolsa das outras amigas presentes. Você meio sem jeito diz que não precisa, ela insiste, e lá vai a sua bolsinha, tão carinha e maravilhosa, ficar lá, escondida no fundo de um sofá, num quarto, bem longe de você!
Dedico este post a todas aquelas garotas que ainda não entenderam que em tempos de IT bags, não se pergunta mais para as amigas se elas querem guardar as mesmas em outro lugar. As bolsas hoje em dia são complementos mais que indispensáveis no visual e todas nós queremos ficar bem pertinho das nossas queridas.
Para completar o post, que tal estes bolos que de tão parecidos com bolsas, dão vontade de carregar pelo braço e sair por aí...Perfeitos para um aniversário de meninas!





Gostei mais da primeira, quero essa Chanel Tweed djá!

2 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget