sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casamentos da Realeza

Hoje, sexta-feira, dia de falar de novidades. Estamos lançando novos doces e sabores lá no nosso ateliê. A maior novidade é o brigadeiro de capim-santo que pode vir tanto como o tradicional docinho, como mole, em copinho, para comer de colher. Simplesmente deicioso! Na onda dos brigadeiros gourmets também lançamos o doces nas versões café (muito bom!), canela, côco, cupuaçú, doce-de-leite e ovomaltine.Também estamos lançando caldas que acompanham o bolo para fazer sucesso na hora de servir. Já pensou servir um bolo de nozes com calda de caramelo toffe? Receita exclusiva lá do ateliê que também oferece a calda de baba-de-moça e de chocolate clássico.
Também foram nossos, todos os doces da festa da Revista Veja, realizada ontem, em nossa cidade.
E agora nosso momento bolo de sonhos! Resolvi mostrar para vocês os bolos que foram feitos para casamentos reais, da realeza internacional. Desde os tempos da Rainha Victória até hoje. Querem viajar pela história da realeza mundial e seus bolos?
Ano de 1858, bolo de casamento da princesa Vicky, filha da Rainha Victória, com príncipe Frederick:


1863, principe Eduard VII com princesa Alexandra:


1955, Rei Hussein e Rainha Dina:


1956, almoço de casamento do príncipe Rainier de Mõnaco e Grace Kelly:


O bolo de Grace Kelly em maior escala:



1981, um dos 23 bolos do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles:


1986, bolo do príncipe Andrew e Sarah Ferguson:


1993, rei Abdullah e rainha Rania, da Jordânia:


2004, principe Felipe e princesa Letizia da Espanha:


Por último, voltando um pouco, em 2002, o bolo do meu casal real favorito, o principe Willem-Alexander da Holanda e a argentina Máxima Zorreguieta:


Se quiserem ver mais bolos da realeza, é só acessar este site aqui

Deixo vocês com votos de um excelente fim de semana, e mais este vídeo que foi do casamento do príncipe Willem-Alexander da Holanda com a hoje princesa Máxima. Máxima é adorada pelos holandeses e em seu casamento, foi homenageada com a execução da música Adios Noninõ, de Astor Piazolla. Ela vai às lágrimas e eu imagino que uma vida inteira até este momento deve ter passado pela cabeça dela. Essa é minha música favorita e acho este vídeo lindo e emocionante!


Até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget