quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mesas de Sonhos

Hoje vou fazer um post que não se limite a uma categoria de cor. Me deu vontade de compartilhar lindas mesas de doces com vocês, porque acho, sinceramente, que as mesas de doces são a cereja do bolo na decoração de uma festa. É a parte em que os convidados param, olham, e maravilhados, sucumbem às tentações achando que naquele momento a vida é um doce sonho!!!! E no outro dia da festa, é comum ouvirmos dos convidados,comentários do tipo:"Ah, e aquela mesa de doces, o que era aquilo?!!!!"
Se você está pensando em economizar na sua festa cortando este ítem, saiba que de toda a decoração e até do buffet, este é o que vai ser mais lembrado depois pelos seus amigos, muito mais do que os arranjos da mesa ou a variedade de canapés que vai servir.
Antes alguns conselhos para que sua mesa fique linda:
-Caixetas sempre são um truque certo para que a mesa fique linda. Antes muito caras, hoje existem versões similares das de tecidos, feitas em papel mesmo,nada que seja tão caro mas que vai dar um up com certeza no resultado final. Eu sempre invisto em lindas caixetas quando faço minhas mesas.
-Não compre ciaxetas de apenas uma cor e design. Compre de vários modelos, escolha uma cor predominante e vá fazendo o jogo tom sobre tom. Fica mais bonito. Mesmo se escolher o branco como cor de sua festa, se usar caixetas brancas e verdes, por exemplo,o resultado sairá mais bonito.
-Não quer usar caixetas? Nenhum problema. Invista na qualidade das peças em que os doces serão expostos e na qualidade do design dos mesmos. A regra é básica: se não usar caixetas, a qualidade e beleza dos doces terão de ser impecáveis!
-Trabalhe com várias alturas diferentes nos pratos que vai usar para dispor os doces.
-Por fim, sempre avise ao decorador de sua festa se vai ou não usar as caixetas, pois o tamanho da mesa de doces dependerá desta informação valiosíssima!Quanto mais caixetas maior será a mesa!
Vamos agora às mesas?











Mesas feitas para sonhar, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget