segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu niver...muitas emoções!

Oi gente! Estou de volta depois de um mês de férias, agora o blog segue em ritmo normal. E vou aproveitar o retorno para mostrar para vocês algumas fotos do meu aniversário de (não contem pra ninguém) 40 anos!
Resolvi fazer aqui mesmo no meu apartamento, chamando aqueles amigos que estão sempre comigo no meu dia-a-dia. Dispensei flashes em jornais, afinal era na minha casa, para apenas meus amigos mais chegados, mas fiz questão de armar uma festinha com meu estilo, afinal 40 anos merece! E escolhi o pink, uma cor bem mulherzinha, para ser a cor predominante na decoração, que foi da Christina Mutran. Vejam:





O buffet foi da Pomme D'Or, combinado com a linha de finger foods do meu ateliê, servida em colherinhas japonesas, panelinhas de copinhos.
Começamos com os copinhos de arroz de lentilha e mini saladinha de camarão thay. Depois vieram as batatas bolinhas recheadas de gorgonzola e pêra e os mini bem-casados de queijo-cuia, servidos nas colherinhas. Continuamos com os mini escondidinhos de carne-seca com mousseline de mandioquinha, servidos nas mini panelinhas. Daí vieram os soufflés de bacalhau e as mini saladas de salmão, servidas em taças de pé alto, tipo martini. Tudo que fosse prático e que desse para comer em pé, pois queria que minha casa virasse um imenso lounge, onde as pessoas dançassem. Como pratos principais, depois de tantas entradas, servi apenas dois: um risoto de pato e funghi ao tinto e um penne com mariscos. E de sobremesa, claro, doces finos do ateliê. Vejam:











A festa,com som maravilhoso do melhor dj para festas de quarentões Paulinho Fidalgo, foi animadíssima, com o pessoal dançando até as 6 da manhã. Muito rock dos anos 80, disco dos anos 70,80 e 90 e claro, música atual como Lady Gaga e Black Eyed Peas. Afinal, os 40 são os novos 30 e todos nós somos jovens!
De bebida, servi Chandon Brut, Whiskie Old Par 12 anos e cerveja, além de refirgerantes e água. E lá para as 4 da manhã, rolou um consomê de mandioquinha com gengibre, para levantar os animos do pessoal. E que levantada!!!!
Adorei tudo,curti cada momento e o melhor mesmo foi a companhia de pessoas tão queridas do meu lado. Sou mesmo muito privilegiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget