segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Faça você mesmo: Centros de mesa natalinos

Estamos quase chegando ao grande dia de abrir nossas casas ao amigos e familiares, pois a noite de natal se aproxima.
Pensando nisso, garimpei da internet alguns centros de mesa que tem uma coisa em comum: são de preço baixo e todos podem ser feitos em casa com um minimo de recursos.
Então não tem mais desculpas para não enfeitar suas mesas! Vamos ver as fotos:
Centros de mesa de natal:

Você compra em qualquer supermercado estes potes e coloca dentro aqueles refis de vela, que normalmente se encontram bem baratinhos, em lojas de presentes. E adorna com folhagens diversas daquelas que vão sobrando em casa de natal para natal!


           
Essas mini guirlandas você compra em lojas de enfeites natalinos e não custam mais do que R$10,00. Coloque uma vela dentro e você tem um lindo castiçal que pode colocar na mesa de jantar ou de cantos e centros.



Nada mais facil do que este centro, feito com um prato retangular, bolas de natal e algumas folhas. Faça uns três iguais e coloque na sua mesa, um do lado do outro!



Taças de vinho invertidas viram castiçais. Dentro você coloca folhagens de natal e em cima, refis de vela!


Vasos pequenos ou mesmo copos de whisky, com algumas frutas ( se onde você mora for dificil de encontrar frutas vermelhas, pode usar uvas nestas cores ou mesmo as verdes ) e uma vela dentro. Faça varios e espalhe pela casa.


Mais facil ainda: num prato que você ja tem, coloque castanhas tipicas de natal como nozes, avelãs e castanhas portuguesas. E no centro, três velas de tamanhos diferentes.

Espero que tenham gostado. O proximo post de natal vem na quinta! Beijos...

2 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget