domingo, 23 de dezembro de 2012

Mesa de Natal ( da Troppo e das minhas amigas )

Ola amigas!!!
Hoje o post e' muito especial para mim e espero que vocês gostem!
Fui convidada pela Revista Troppo Demais para fazer a reportagem de capa de edição de natal, mostrando um pouco do meu modo de passar o natal!

Então eu pensei em arrumar uma mesa bem linda, do jeito que arrumo em casa para a grande noite, e o resultado ja' esta' nas paginas deste domingo, da revista!


E ficou tudo tão lindo que resolvi não disperdi;ar o momento: arregimentei algumas das minhas amigas BFFs que em cima da hora toparam vir almoçar na minha casa e decidi compartilhar com vocês aqui no blog, afinal e' mais uma ideia para quem ainda não sabe como vai arrumar a sua mesa no jantar de amanhã. Seguem então as fotos:

Mesa de Natal:








Os porta guardanapos que aparecem na foto, eu dei todo o passo a passo aqui.

As guloseimas:




Eu, toda feliz na minha mesa:



E minhas amigas, que prontamente atenderam o meu pedido em cima da hora:




No menu, preparado pelo chef Meu Marido ( isso mesmo, ele chegou do trabalho e foi direto para a cozinha preparar uns quitutes pra gente, as meninas nem sabiam, foi uma surpresa para todas elas vê-lo no final!), tivemos como entrada um ovo muito especial, feito em alta temperatura, que veio acompanhado de molho de queijo de cabra, azeite de trufas brancas e aspargos frescos, vejam:


Como prato principal, um magret de pato ao molho de laranja e physalis acompanhado de risoto de fois gras:


Como sobremesa, tivemos um brownie de chocolate com calda de mirtillo e sorvete de doce de leite. E eu, louca por doces, fui logo provando, me esqueci de tirar a foto, hehehe.

O nosso encontro foi muito bonito, houve leitura de cartões, uma de minhas amigas leu um texto belissimo sobre amizade e mais uma vez eu pude perceber que as amigas que escolhemos para levar a vida junto com a gente, fazem parte tambem da nossa familia!

E no final, quando todas ja tinham ido embora, recebi o melhor abraço do dia, aquele que reenergiza, que acalma, que recarrega e que me enche de amor, para continuar feliz da vida a minha vida!


Agradeço as amigas que compareceram mesmo sendo avisadas de ultima hora, ao meu marido que com seu talento e amor nos proporcionou um almoço delicioso, a Luciana Nahum, do G.Q Studio, que tirou a maioria destas fotos que ilustram este post e que gentilmente as cedeu para que eu pudesse postar aqui hoje, e tambem claro, a Troppo Demais, nas pessoas dos queridos Marcia Argollo e Michel Ribera. Muito obrigada, vou guardar este exemplar para sempre!


2 comentários:

  1. Feliz Natal Julia!!! Desejo para ti e tua familia muita felicidade, prosperidade e que continue reinando o amor... paz, luz e fortuna em todos os seus projetos!!! Um abraco, Marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marianna, obrigada, retribuo os votos desejando para você e sua família um ano esplendoroso de 2013!Beijo grande!

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget