sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mesa de carnaval super improvisada!

Oi gente!
Estamos no pé do carnaval, no último dia útil antes do feriado, sexta-feira que eu tanto gosto! Resolvemos ficar na cidade mesmo, não somos nem nunca fomos de bailes carnavalescos, mas meu marido resolveu fazer um jantar especial só para nós dois e eu resolvi aproveitar esse clima de carnaval, onde tudo é permitido, decorando a mesa para o nosso jantar com esse tema.
Usei muito dourado, vermelho, plumas e paetés no melhor estilo Baile de Máscaras. E o melhor, com peças que eu já tinha aqui em casa mesmo. Como é bom usar a criatividade!!! Querem ver?

Jantar a dois num clima de bal masqué:

No carnaval pode tudo! Jogo americano de paetés completamente improvisado!

Sob o jogo americano de paetés que eu fiz cortando um vestido que eu não usava mais (sim, eu faço essas loucuras), coloquei um sousplat transparente de vidro!

Pratos brancos para não brigar com todo o resto.

A argola de guardanapos era originalmente uma pulseira. Já usei outras vezes aqui no blog.

O detalhe do jogo americano improvisado!


Nossos dois lugares!

Esses copinhos são porta-velas de natal. Coloquei dentro essas plumas que eram de tiaras que eu usei num almoço de carnaval que fiz no ano passado aqui em casa.


Essas taças de champagne são austríacas e o detalhe dourado é feito em ouro. Acho lindas!


Gostaram da minha mesa feita de última hora? Espero que sim!!! Eu adoro resolver de última hora e pensar o que eu tenho aqui em casa que possa usar, misturar peças nobres com outras bem baratinhas mesmo, ainda mais no carnaval, onde a ordem é se divertir. E eu me diverti muito fazendo essa mesa!
Agora me dêem licença que o jantar já vai ser servido. Depois eu conto como foi.
Bom carnaval a todos!!!!

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget